Notícias

Sindipetróleo promove II Workshop do Setor de Combustíveis

O II Workshop do Setor de Combustíveis de MT será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, no hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O objetivo do evento é trabalhar os principais assuntos que dirigem a revenda de combustíveis no estado. “É um momento de discutirmos a revenda mato-grossense, de estreitarmos os laços e nos atualizar. Encontros como esse permitem maior interação, busca por inovação e troca de conhecimentos”, declara o presidente do Sindipetróleo, Aldo Locatelli. 

O evento também visa disseminar o aprimoramento, promover a cultura do bom atendimento e garantir que os colaboradores e revendedores de postos estejam atualizados e preparados para prestarem excelentes serviços aos consumidores. O tema será desenvolvido por Marcelo Borja, consultor de treinamentos em todo o Brasil, que trará perspectivas fundamentais para o gerenciamento de equipe e motivação de funcionários na revenda. Borja é a referência no país quando o assunto é capacitação para trabalhadores em postos, tendo treinado milhares de colaboradores em 15 anos de carreira como consultor. Ele começou como frentista e hoje atua hoje como mentor de grandes redes de postos pelo país. 

Diferenciais que podem fidelizar os clientes e contratos com distribuidoras serão temas abordados por Ricardo Pires, CEO do ClubPetro e revendedor de combustível em Minas Gerais. Também haverá palestra sobre conjuntura econômica. 

Autor/Veículo: Assessoria de Comunicação do Sindipetróleo