dez 10

Comissão da Alerj sabatina indicados ao conselho diretor da Agenersa

A Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai sabatinar, na próxima sexta-feira (11/12), dois indicados pelo governador em exercício, Cláudio Castro, ao Conselho Diretor da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa).

Às 9h, será realizada a arguição pública virtual do advogado Rafael Augusto Penna Franca, que já foi assessor jurídico do Procon/RJ e auditor na Justiça Esportiva. Ele poderá ocupar a vaga do conselheiro Luigi Eduardo.

Às 10h, será avaliado o Vladmir Paschoal Macedo, engenheiro de produção com especialização em gestão pública, indicado para substituir o conselheiro José Bismark Vianna de Souza.

Na mesma sessão será realizada a discussão e, em seguida a votação do parecer do relator, deputado Rodrigo Bacellar (SDD).

O Conselho Diretor da Agenersa é constituído por cinco conselheiros, com mandato fixo de 4 anos.

Fonte: Alerj