jun 26

Relatório da Revenda 2016

A Fecombustíveis lançou a edição 2016 do Relatório Anual da Revenda de Combustíveis, em solenidade na sede da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), no Centro do Rio de Janeiro, no dia 23 de junho.

O secretário-executivo da Fecombustíveis, José Antônio Rocha, e nosso diretor Adriano Costa Nogueira

O SINDESTADO-RJ — que se fez representado através do nosso diretor Adriano Nogueira — vai enviar exemplares para todos os Associados do Sindicato.

No lançamento do Anuário, o presidente da Fecombustíveis, Paulo Miranda Soares, apresentou os principais destaques da Revenda em todo o país.

Na ocasião o ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central Ernane Galvêas, consultor econômico da CNC, ministrou palestra sobre o Panorama da Economia Brasileira.

Em sua oitava edição, o Relatório Anual da Revenda de Combustíveis já se consolidou como leitura fundamental para aqueles que pretendem aprofundar seus conhecimentos em relação ao setor de combustíveis.

A edição 2016, com treze capítulos, traça um panorama completo do segmento por tipo de combustíveis: gasolina, óleo diesel, biodiesel, etanol, lubrificantes, GNV e GLP. A publicação também abrange a evolução do mercado norte-americano no ano de 2015 e traz os fatos mais relevantes nas áreas de Meio Ambiente, Legislações e Conveniência.